Fonte de Pesquisa
Uma pesquisa realizada em uma cidade de Minas Gerais foram apontados os seguintes resultados:
Ao perceber que o carro de som está passando, 60% dos entrevistados prestam atenção e tentam escutá-lo, 28% se colocam como indiferentes a seu conteúdo e 12% tentam não escutá-lo. Fato interessante é que, mesmo alguns indivíduos que interpretam o veículo como ultrapassado e/ou que se apresentam como indiferentes, chegam a colocar em outras questões que dão atenção ao carro de som (dependendo da situação). Numa outra situação, podendo enquadrá-lo como desagradável, preferem denominá-lo confiável.
Quanto à atenção que retém com o veículo, 70,5% garante que lhe dedicam mais apreço quando o que está sendo divulgado é de seu interesse ou quando a mensagem anunciada está acompanhada de uma música que lhe agrada. Dos entrevistados, 9,8% disseram nunca dar ouvidos ao carro de som.
Referente aos meios pelos quais as pessoas tomam conhecimento dos anúncios, ofertas, inauguração de lojas/mercados da cidade (e mais uma vez podendo assinalar mais de uma resposta), 68% concordaram ser por intermédio de panfletos, 66% por meio de carro de som, 54% pelo rádio, 16% pela TV, 14% por jornais e revistas e 2% por outdoors.
NÃO HÁ DÚVIDAS!! CARRO DE SOM É UMA ÓTIMA FORMA DE PROPAGANDA!!
CARRO DE SOM
Se você espera resultados rápidos, respostas na divulgação a curto e médio prazo, invista em uma forma inovadora, eficaz e barata para divulgar a sua empresa e seus produtos, você encontrou.
A cada dia torna-se mais difícil a disputa pelo cliente. Para se ter sucesso é imprescindível tornar a empresa e seus produtos ou serviços conhecidos entre os potenciais compradores.
Através de uma comunicação inteligente e criativa que permaneça mais tempo ativa na mente dos consumidores, aumenta-se o retorno do investimento. A escolha da maneira de divulgação e publicidade do produto deve considerar, entre outras coisas, a penetração do veículo junto ao público alvo, ou seja, atingir o maior número de pessoas que tenha o perfil de compra para aquele determinado produto.
Atualmente as mídias alternativas tem sido uma ótima opção.
E o que são Mídias alternativas? São aquelas que não se enquadram nos mecanismos tradicionais de comunicação, como o carro de som, por exemplo. Esse serviço é eficiente, e, em geral, traz um retorno rápido. Atingindo várias pessoas ao mesmo tempo, com eficiência, reduzindo custos.
Evite improvisações, utilize sempre nossos serviços!! Escolha a forma ideal de apresentar seus produtos ao público, garantindo, assim, o seu sucesso!!